top of page
pexels-jimmy-bolt-7864516_edited.jpg

mergulhamos fundo para encontrar as melhores soluções  para sua operação

Nossas soluções de recrutamento, mapeamento, assessment e Dive-in são cuidadosamente moldadas para atender as necessidades e particularidades da sua empresa

Conduzimos o processo considerando as jornadas do candidato e do cliente, de forma humanizada, transparente e com o foco em contratações que sejam relevantes no longo prazo!

Nosso recrutamento é dedicado às posições de média, alta Gerência, Diretoria e C-Level.

 

Customizamos soluções para o seu business de acordo com setor, tamanho da operação, momento e desafios estruturais e / ou culturais.

there-are-two-people-shaking-hands-black-white-photo-generative-ai.jpg

1

alinhamento

Levantamento de perfil técnico, comportamental e propósito com Gestor e RH

     recrutamento - jornada Wave

3

mapeamento

Identificação e contato com profissionais no mercado

4

entrevistas

Entrevistas em profundidade com candidatos pré aprovados

2

search
planning

Acordo do Plano de search entre as partes: Wave x RH x Gestor

5

short list

Apresentação dos profissionais aprovados para a posição (3 a 5
perfís)

full-length-portrait-successful-businesswoman-using-wheelchair-meeting-talking-colleagues-
there-are-two-people-shaking-hands-black-white-photo-generative-ai_edited.jpg

1

entrevistas

Fluxo de entrevistas com RH, Gestor e outros pares e lideranças

     recrutamento - jornada do cliente

3

offer

Apoiamos a confecção
e efetivação da Oferta para o candidato aprovado

4

entrevistas

Acreditamos no poder de um feedback estruturado para todos os candidatos

2

referências

WAVE vai levantar as referências doscandidatos finalistas

5

continued care

Contato periódico com candidato e hiring manager no primeiro ano

Facilitamos a sua tomada de decisão para definir as movimentações internas da sua empresa através de entrevistas em profundidade, alinhamento de propósito e avaliação de competências traçadas pela empresa para o próximo passo dos profissionais avaliados.

pexels-photo-1020017.jpg

alinhamento

Definição dos candidatos internos e das competências a serem avaliadas

01

02

assessment

Entrevistas em profundidade
e Avaliações das competências

03

mercado

Apresentação de potenciais perfis de mercado

04

devolutivas

Apresentação do relatório e Recomendações para o cliente

     assessment - etapas

Prancheta 1.png

     assessment - resultados

A empresa terá um material de competências e sinalizações de possíveis planos de desenvolvimento dos seus colaboradores para assumirem novas posições com um olhar externo e sem viés que compara cada colaborador interno com o mercado.

O colaborador poderá ter acesso ao resultado do seu assessment como uma ferramenta para seu autoconhecimento assim como para se desenvolver
e/ ou potencializar competências para atingir seu próximo nível

Uma solução customizável onde como resultado a sua empresa terá acesso a um rico material contendo informações valiosas, que irão capacitar a sua empresa a compreender as tendências do mercado e a se posicionar de forma competitiva para atrair e reter os melhores talentos.

important-meeting-group-business-people-discussing-something-working-together-while-sittin

A Wave estará dentro da sua organização por 1 dia . Durante essa imersão intensiva , vamos mergulhar
no seu negócio como se fossemos parte integrante da sua equipe para entender

• Processo Produtivo
• Serviços
• Produtos
• Filosofia
• Cultura

• Valores
• Visão
• Dinâmica
• Macroestratégias

pexels-elianne-dipp-4666754.jpg

Acreditamos que, conhecer a fundo o coração do seu negócio, é o caminho para proporcionar um recrutamento eficaz e mais customizado!

Essa proximidade nos permitirá não apenas entender suas reais necessidades de recrutamento e fazer um Search mais eficiente e alinhado por propósito, como também iremos difundir para o mercado a sua marca empregadora.

FAQ

E ai,

ficou alguma dúvida ?

  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.

Mande
um oi!

bottom of page